Santos defende invencibilidade de 4 meses no Paca contra Novorizontino
Peixe não perde no estádio paulista desde novembro de 2018, pelo Brasileirão. Duelo ocorre nesta sexta-feira, às 20h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista
Contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, o Santos vai defender uma invencibilidade de quatro meses jogando no Pacaembu. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
O Peixe não perde no estádio da Capital desde 12 de novembro do ano passado. A última derrota foi para a Chapecoense, por 1 a 0. O Santos ainda era comandado pelo técnico Cuca, que hoje está no São Paulo.
O revés, inclusive, distanciou o Santos em disputar sua 15ª Libertadores da história. Na ocasião, o Peixe terminou na 10ª colocação do último Brasileirão, com 50 pontos.
De lá pra cá, foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Além disso, o Santos marcou 14 gols e sofreu somente três.
Veja a invencibilidade do Santos no Paca:
27/1 - Santos 2x0 São Paulo - Campeonato Paulista
9/2 - Santos 1x0 Mirassol - Campeonato Paulista
18/2 - Santos 3x0 Guarani - Campeonato Paulista
26/2 - Santos 1x1 River Plate-URU - Sul-Americana
2/3 - Santos 3x2 Oeste - Campeonato Paulista
7/3 - Santos 4x0 América-RN - Copa do Brasil
O Pacaembu foi rota de fuga para o Santos após a Vila Belmiro passar por reforma na cobertura dos camarotes e mudar o sistema de iluminação. Além disso, o estádio paulista é opção de uma melhor renda para o Peixe.
Um provável Santos para sexta é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison (Yuri), Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Cueva (Jean Mota); Rodrygo e Soteldo.
O Santos é o líder do Grupo A, com 23 pontos, dois a mais que o segundo colocado Red Bull Brasil.