Por meio de nota divulgada nas redes sociais, Paulo Roberto Falcão declarou que não é mais coordenador esportivo do Santos. Neste mesmo dia, o, agora, ex-representante do clube foi denunciado por importunação sexual. O ex-jogador negou a acusação.
No cargo desde o final do ano passado, Falcão disse que sua saída foi motivada por “recentes protestos diante do desempenho em campo” e declarou que sua atitude teve o propósito de “defender a imagem da instituição”.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
Sobre a denúncia de importunação feita pela funcionária do apart hotel, o ex-coordenador do Peixe negou o ocorrido e se declarou surpreendido com a notícia.
Veja nota divulgada por Falcão, na íntegra:
‘Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu’.
O Santos também reforçou a saída do coordenador esportivo do clube. A equipe do litoral paulista não se pronunciou sobre as denúncias feitas. Veja comunicado:
‘O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Roberto Falcão, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o dia 15 de novembro de 2022’.