Derlis se reunirá com pai para definir ida ao Olímpia; Cerro monitora
No último domingo, atacante esteve em seu país para acompanhar uma partida de seu futuro time. Contrato de empréstimo com o Santos era válido até julho de 2020
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Derlis González será outra baixa do Santos para a temporada 2020. O jogador afirmou que não tem mais contrato com o Santos e espera um acordo com o Olímpia.
Procurado pela reportagem do LANCE!, o pai de Derlis, Pablo González, não estava sabendo da rescisão com o Santos e deixou claro que conversará com o filho para definir seu futuro nesta segunda-feira.
O Cerro Porteño-PAR também monitora a situação do atacante. Porém, no último domingo, Derlis esteve no estádio do Olímpia para acompanhar o time levantar o título do Clausura, espécie do segundo turno do Campeonato Paraguaio.
Relacionadas
- Com o Santos já não tenho nada, chegamos a um acordo e agora é esperar que se dê o outro acordo (com o Olímpia) - disse o jogador à Rádio 730 AM, do Paraguai, no último sábado.
O paraguaio também se sentia incomodado com o constante rodízio que o técnico Jorge Sampaoli promovia no time. Ele não treina no Santos desde a última quinta-feira.
Derlis chegou ao Santos em julho de 2018 depois de jogar pelo Dynamo de Kiev-UCR. Na ocasião, o meia Vitor Bueno foi envolvido no negócio. O contrato de empréstimo do paraguaio com o Peixe aconteceria até julho de 2020.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias