Diego, ex-Flamengo, se declara ao Santos em aniversário: ‘Orgulho fazer parte de uma história tão vitoriosa’
Atleta foi revelado no Peixe e compareceu ao evento de comemoração dos 111 anos do clube
Revelado nas categorias de base do Santos, o ex-meia Diego Ribas compareceu ao evento de aniversário do clube, que aconteceu na última sexta-feira (14), na cidade de Santos.
De acordo com o atleta, que se aposentou dos gramados no final de 2022, "é um privilégio e um orgulho enorme fazer parte de uma história tão vitoriosa". Diego também se diz grato ao Peixe.
> Quem chega melhor para o Brasileirão? Veja a “classificação do ano” entre os clubes da Série A
- É um privilégio e um orgulho enorme fazer parte de uma história tão vitoriosa. Sempre que eu venho a cidade, na Vila, que tenho contato, é muito especial. Estar aqui hoje é uma sensação de muita alegria. Vai ser inesquecível. Vim para estar perto, reviver toda essa atmosfera e demonstrar meu respeito. Sempre deixei claro, apesar da história por outros clubes. Quero deixar meu carinho, respeito e gratidão - afirmou.
Diego subiu para o time principal do Santos em 2002, quando tinha somente 16 anos. Com a camisa alvinegra, ele conquistou duas edições do Brasileirão (2002 e 2004).
Depois, o ex-meia somou passagens por grandes clubes da Europa, como Porto, Atlético de Madrid e Juventus. Diego chegou ao Flamengo em 2016, onde se destacou e conquistou duas Libertadores.