Diniz explica entrada de Venuto no Santos e minimiza ausência de jovem Ângelo
Atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Sport, na Vila Belmiro, e Menino da Vila acabou permanecendo no banco de reservas
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Ângelo, de 16 anos, é visto desde as divisões de base com grande potencial para o time do Santos. Durante o começo da temporada 2021, o jogador atuou como titular em alguns jogos e recebeu diversos elogios do antigo treinador Ariel Holan.
Relacionadas
Com a chegada de Fernando Diniz, o garoto perdeu espaço. No empate por 0 a 0 com o Sport nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o treinador optou pela entrada de Lucas Venuto e manteve o Menino da Vila no banco.
- Ângelo é fenômeno como o Kaiky, jogadores que nasceram em 2004 e foram titulares, inclusive comigo. Tendência é de evoluírem. Venuto entrou porque treinei nessa situação da lateral, por isso ele entrou e não o Ângelo. Tínhamos que tentar fazer o gol, mas sem tomar. Como treinei nessa variação do Venuto como lateral, me senti mais seguro de colocá-lo. Ângelo tem futuro brilhante e estamos de olho nele - explicou Diniz.
Ângelo tem 19 jogos e um gol na temporada - diante do San Lorenzo, pela terceira fase da Libertadores. Já Lucas Venuto atuou em três partidas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias