Diretoria do Santos diverge em relação ao futuro de Porozo

Zagueiro é querido pelo presidente José Carlos Peres, mas alguns dirigentes do Peixe ainda têm dúvidas sobre sua performance. Ele está na lista da Copa SP de Futebol Júnior

imagem cameraPorozo causa dúvida em alguns dirigentes do Santos (Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 24/12/2019
21:31
Atualizado em 25/12/2019
22:39
Compartilhar

O zagueiro Jackson Porozo é visto como um jogador promissor pelo presidente José Carlos Peres, mas não agrada todos os membros da diretoria do Santos. Alguns acreditam que o Peixe tem melhores opções no setor nas categorias de base.

Pessoas próximas de Peres até já discutiram sobre o futuro de Porozo. Caso venha uma proposta boa, o clube tem de vender para ajudar a aliviar a situação financeira. 

Entretanto, não há ainda o valor estipulado pelo equatoriano, mas o objetivo é ter um bom percentual de venda caso Porozo tenha sucesso no futebol europeu. Vale lembrar que ele é constantemente convocado para as categorias de base da seleção do Equador. 

O zagueiro não disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pois representará a Seleção do Equador no Pré-Olímpico em janeiro.

Em 2020 também o Santos B será retomado, ideia realizada ainda pelo então superintendente de futebol Paulo Autuori. Porozo pode ser opções no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e na Copa Paulista.

Siga o Lance! no Google News