Dodi ‘ignora’ derrota do Santos na Sul-Americana e foca no duelo contra o RB Bragantino
Volante não esteve em campo contra o Audax Italiano, no Chile
O Santos começou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o RB Bragantino, pela 8ª rodada do Brasileirão O Peixe busca os três pontos na competição nacional depois da polêmica derrota para o Audax Italiano, na Sul-Americana. Poupado do último compromisso, Dodi retorna para o time titular diante do Massa Bruta e ignora os fatos passados para focar na próxima partida.
- Não preciso nem falar muito a forma como aconteceu o jogo lá no Chile. Infelizmente a equipe não conseguiu a vitória, mas agora é virar a chave, pois já temos um jogo complicado neste domingo contra o Bragantino. A gente vinha numa sequência grande de jogos, então eu e o Lucas tivemos essa semana para fazer um trabalho de força mais específico e buscar a recuperação após o desgaste. Agora é voltar bem para ajudar os nossos companheiros no domingo. Vai ser uma partida bem complicada, fora de casa, mas estamos bem preparados para buscar esses três pontos - declarou o volante.
No duelo, o Santos colocará a prova um tabu contra o Bragantino. Desde 2018 que o Alvinegro Praiano não é derrotado pelo Massa Bruta. Especificamente no Nabi Abi Chedid, o Peixe não perde para o time de Bragança Paulista desde 2011. Sem se importar para o retrospecto, o atleta projeta um desafio complicado pela frente.
- No meu ponto de vista esse tipo de tabu não influencia em nada. Vai ser um jogo difícil assim como todos são no Brasileirão. Eles têm um grande time e vêm de vitória. Mas a gente também tem uma excelente equipe e vamos lutar pela vitória - finalizou Dodi.
O embate entre Santos e RB Bragantino acontecerá no domingo, às 18h30.