Dodi projeta jogo ‘complicado’ do Santos contra o América-MG e revela instruções de Odair Hellmann

Peixe recebe o Coelho na Vila Belmiro, às 18h deste sábado, pelo Brasileirão

Escrito por

Após uma derrota e um empate — contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente — o Santos busca recuperação no Brasileirão diante do América-MG na noite deste sábado (29), às 18h30, na Vila Belmiro. O volante Dodi projetou que a partida válida pela terceira rodada do torneio nacional será complicada.

- É um jogo muito importante para a gente. O Brasileirão é um campeonato muito difícil e não pode dar bobeira. Temos que fazer valer o mando de campo e buscar esses três pontos diante da nossa torcida. Apesar das duas derrotas deles, sabemos que vai ser um jogo bem complicado amanhã, pois o América-MG tem qualidade. Trabalhamos bem hoje e agora é entrar concentrado para colocar em prática - afirmou o meio-campista.

Dodi é um dos principais jogadores do Alvinegro Praiano (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

> Napoli pode ser campeão neste final de semana: veja 50 clubes que vivem seca de títulos de Série A

A equipe de Minas Gerais vive momento semelhante ao do Peixe. Isso porque também ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, mas avançou com vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil. 

PEDIDOS DE ODAIR

Contratado em dezembro de 2022 junto ao Kashiwa Reysol (JAP), Dodi entrou em campo 19 vezes na temporada, ficando fora apenas da partida contra o Água Santa, em janeiro. Nos últimos três jogos, o atleta ganhou a companhia de Rodrigo Fernández como dupla na ‘volância’ do Santos.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Buscando melhor entrosamento com o uruguaio, o volante destacou a confiança depositada pelo técnico Odair Hellmann. Ele, inclusive, revelou os pedidos que o comandante vem fazendo a eles dentro de campo.

- A gente vem jogo a jogo adquirindo essa confiança um no outro, conseguindo um melhor entrosamento. E o professor Odair vem dando liberdade para nós fazermos o que nos sentirmos bem no campo, quer que a gente apoie mais o ataque e busque chegar sempre como um homem surpresa lá na frente. Vamos crescendo com o passar do tempo - concluiu o camisa 19.

Siga o Lance! no Google News