Dodô, sobre o Santos: ‘Perdemos para nós mesmos, precisamos refletir’
Lateral se mostrou extremamente chateado pela derrota de virada sofrida para o Cruzeiro, em Minas Gerais, e fez apelo para que atacantes não percam a confiança após o tropeço
O lateral-esquerdo Dodô se mostrou extremamente chateado com a derrota do Santos para o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Peixe não só jogou melhor, como teve inúmeras chances de marcar mais gols em território mineiro, na visão do ala. O problema é que as chances foram desperdiçadas e Sassá e Raniel decretaram a virada por 2 a 1.
- O sentimento é que perdemos para nós mesmos. Tivemos chances de fazer o 2 a 0 ou o 2 a 1, fizemos um bom jogo, mas pagamos pela desatenção. É uma noite para refletir. Não podemos perder a confiança, mas temos que melhorar. Agora, teremos um jogo adiado para ver se a gente consegue reverter a situação - ponderou Dodô, ao Premiere, na saída do gramado.
Agora, o Santos volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Vasco, em jogo adiado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. A derrota para o Cruzeiro encerrou uma sequência de sete jogos do Peixe sem perder no Brasileirão.