Dorival banca Bruno Henrique titular do Santos e vibra com concorrência
Técnico garante que, inicialmente o Peixe queria uma condição onde o elenco não se sentisse confortável, para que assim tenham opções para mexer
Depois de brilhar no confronto entre Santos e São Bernardo, em que marcou três gols, Bruno Henrique volta a dar motivo para o técnico Dorival Júnior ressaltar sua boa atuação. Na partida contra o The Strongest,na Libertadores, em que o Peixe venceu por 2 a 0, o treinador reforçou a titularidade do camisa 27, entretanto, destacou a concorrência dentro do elenco.
- Bruno Henrique fez um grande jogo. Ele se credenciou a jogar, mas Copete também é um titular. Hernández está muito bem preparado, voltando a atuar com tranquilidade. Copete brigará com Bruno ou com Bueno. O que queríamos era uma condição onde eles não se sintam confortáveis e tenhamos opções para mexer - explicou sobre o sistema ofensivo.
Bruno Henrique entrou em sete jogos do Paulistão e está confiante para manter a sequência de partidas. Antes mesmo do jogo contra o Strongest, o atacante já havia falado sobre ser a aposta de Dorival. Para ele, o comandante reconhece o seu potencial.
- Todos que estão aqui tem qualidade. Vim pra somar, quero sempre ajudar a equipe do Santos. Dorival sempre apostou em mim, desde que joguei no Goiás, sempre falou super bem de mim. Por isso bateu o pé em me contratar. Ele sabe do meu potencial. Sobre ser titular, cabe ao Dorival escalar o melhor time. O importante pra nós é a vitória - explicou em entrevista coletiva.
O Peixe se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar os treinos focados para o confronto do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30.