menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luan Peres é desfalque do Santos contra o Novorizontino; Neymar deve ficar no banco

Neymar, que atuou 45 minutos no empate com o Botafogo, deve começar novamente no banco

Luan Peres
imagem cameraLuan Peres não enfrenta o Novorizontino (Foto: Lenita Rodrigues/Ofotográfico)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
1000119149
Vitor Guedes
Santos (SP)
Dia 08/02/2025
13:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Diagnosticado com tendinopatia na região posterior da coxa direita, o zagueiro Luan Peres será preservado do duelo deste domingo (9), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

➡️ Sem Neymar em campo, Santos inicia preparação para sequência no Paulistão

Outra baixa confirmada é a de Souza. O lateral-esquerdo foi submetido na última quinta-feira (6) a um procedimento de reconstrução ligamentar da sindesmose do tornozelo direito, estrutura que une os ossos da perna, tíbia e fíbula.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. Mauro Dinato, cirurgião de pé e tornozelo, e aconteceu no Hospital Sírio-Libanês. Souza já recebeu alta e começará o tratamento com a Fisioterapia do Santos na próxima semana.

continua após a publicidade

Mesmo com os desfalques, o Peixe precisa de um bom resultado contra o Novorizontino, neste domingo (9), às 16h, para não entrar pressionado na Neo Química Arena, no clássico contra o Corinthians, na próxima rodada. O embate entre os Alvinegros pode ser o primeiro jogo de Neymar desde o início da partida.

Em Novo Horizonte, a tendência é a de que o camisa 10 entre no segundo tempo, como já aconteceu em sua estreia, no empate de 1 a 1 contra o Botafogo-SP.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Provável escalação do Santos

A provável escalação do Santos para encarar o Novorizontino tem: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Vinicius Lira; Rincón, Diego Pituca e Gabriel Bontempo (Neymar); Soteldo, Tiquinho Soares e Guilherme.

O Santos está no Grupo 3 do Campeonato Paulista e entrará em campo fora da zona de classificação da chave, hoje ocupada por Guarani e Portuguesa. O Peixe está acima apenas do Red Bull Bragantino, o lanterna do grupo.

No ano passado, sob o comando de Fábio Carille, o Santos surpreendeu e chegou à decisão, perdendo do Palmeiras na final. Neste ano, com o retorno à Série A e de Neymar, o torcedor está na expectativa de voltar a disputar o título.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias