O Santos superou o jogo ofensivo do Santa Fe e a si mesmo para marcar no fim e vencer por 3 a 2 no Pacaembu. Além do desempenho coletivo, o técnico Dorival Júnior exaltou não só seus jogadores, mas também a torcida. Foram muitos os agradecimentos aos 29.798 presentes.
- A torcida do Santos deu um show aqui dentro. A torcida fez com que tivéssemos a entrega. Nos carregou no colo. Esse é o papel do torcedor. Fez com que buscássemos até o último momento. Faço um agradecimento especial a quem esteve aqui. Isso que precisamos - disse, antes de destacar alguns jogadores, mas principalmente o moral do time.
- Tivemos problemas em janeiro, mas vamos readquirindo confiança fundamental. Invencibilidade é só um dado. Daqui a pouco é um mata-mata. Isso pode ser diferencial, mas tem que ter cuidado. Temos que nos preparar - finalizou.
O próximo desafio do Peixe na Libertadores será no dia 17 de maio, na Bolívia, contra o The Strongest. Antes, o Alvinegro tem pela frente o Paysandu, no dia 10, pela Copa do Brasil, fora de casa, e o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracança, no dia 14.