Dorival despista sobre alvos do Peixe, mas diz: ‘Todo bom jogador interessa’
Técnico do Santos preferiu não falar especificamente sobre o zagueiro Renato Chaves e a respeito do atacante Joel. Comandante reforça desejo por zagueiro
O Santos pensa em reforçar o ataque e a defesa e tem dois alvos no momento: o zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta, e o atacante Joel, do Cruzeiro. O técnico Dorival Júnior, que aprova os nomes, concedeu sua primeira entrevista coletiva na temporada nesta sexta-feira. Embora seja cauteloso em falar a respeito do assunto, o comandante do Peixe não descarta "bons jogadores".
- Todo bom jogador vai interessar sempre. É difícil falar de nomes. Eu vi muitos nomes jogados por aí na imprensa. Prefiro falar algo quando o jogador aqui estiver. Pode ser que em cima desses nomes estejam sendo criadas condições - opinou.
A respeito de zagueiros, o treinador foi mais específico em detalhar o perfil do defensor desejável e abriu mão de um xerife mais experiente.
- Nem sempre um experiente é aquele que dará tranquilidade à equipe. O perfil inicial seria esse. Mas isso não quer dizer que não podemos ter um jogador com outro perfil. Até porque o mercado está restrito, muito fechado. Necessitamos ter o grupo completo o quanto antes para que possamos começar a conhecer jogadores que estejam chegando - concluiu.
Antes de fazer uma oferta à Ponte Preta para ter Renato Chaves, de 25 anos, o Peixe sondou zagueiros mais experientes, como Gum, Thiago Heleno e Victor Ramos.