Dorival esboça mudança na defesa do Santos durante treino no Peru
Zagueiro David Braz treinou na vaga de Lucas Veríssimo, que vinha sendo titular ao lado de Cleber. Peixe fez reconhecimento de gramado no Estádio Nacional do Peru nesta quarta
O técnico Dorival Júnior ensaiou uma mudança de última hora no time do Santos, na véspera da estreia da estreia na Libertadores, que será na quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru. Nesta quarta, durante o reconhecimento do gramado do Estádio Nacional, David Braz foi a novidade.
O camisa 14 entrou na vaga do garoto Lucas Veríssimo, que vinha sendo titular até então. Em uma atividade coletiva, o Peixe teve Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Braz ainda não estreou na temporada. Ele se recuperou de uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita.
Durante o coletivo, em que a imprensa não pôde fazer imagens, a equipe reserva tentava imitar o estilo de jogo do Sporting Cristal, com passes curtos e com o auxilio do goleiro com os pés. O trabalho durou cerca de 20 minutos.
Por fim, um treino de finalização foi feito. O presidente Modesto Roma Júnior e o superintendente de esportes, Dagoberto do Santos, acompanharam a atividade no banco de reservas.