Dorival fecha treino, e santistas ‘escondem’ substituto de Lucas Lima
Em entrevista coletiva, Victor Ferraz não deu pistas sobre quem será o titular no meio de campo do Peixe diante do Água Santa, no sábado, no Pacaembu
O treino do Santos foi fechado para a imprensa nesta quinta-feira e na entrevista coletiva de Victor Ferraz, o mistério sobre quem será o substituto de Lucas Lima (suspenso) no sábado, diante do Água Santa, às 18h30, no Pacaembu, pelo Paulistão, continuou.
Questionado se Rafael Longuine será titular, Victor Ferraz titubeou, mas não respondeu.
- Pode falar? Melhor não, né? Foi treino fechado - disse Ferraz, aos risos.
- É difícil encontrar jogador com a mesma característica do Lucas Lima, mas a gente procura outra alternativa, assim como no ano passado. Jogamos clássico sem ele e conseguimos vencer - explicou o camisa 4.
A respeito de como suprir a ausência do camisa 20, Victor deu o caminho para o Peixe vencer o Água Santa pelo Paulistão.
- Quando ele está em campo, até por motivos óbvios, quando você tem um jogador dessa qualidade, você acaba centralizando as jogadas nele, porque ele é o jogador decisivo, do último passe. Quando ele não está, você procura outras formas, um pouco mais coletivo, um pouco mais vertical. Você tem que arrumar outras formas para vencer - conclui.
O Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho, Rafael Longuine (Vitor Bueno); Gabigol e Ricardo Oliveira.