Dorival leva banho, elogia Audax e opina sobre Santos: ‘Fomos humildes’
Atletas jogaram refrigerante no técnico do Peixe durante comemoração do título do Paulista. Dorival analisou atuação do Santos e ainda destacou o outro finalista
O técnico Dorival Júnior analisou com frieza a atuação do Santos no jogo que deu o título do Paulistão ao Peixe neste domingo. Embora o clima fosse de euforia após a vitória de 1 a 0, o treinador afirmou que o Alvinegro cometeu erros que poderiam ter decidido o jogo.
- Foi o primeiro momento dessas 30 partidas que estou aqui que uma equipe nos envolveu na Vila. Difícil de se marcar, proposta definida. Logicamente que a responsabilidade maior é sempre da equipe grande do campeonato e tínhamos consciência. Fomos humildes, demos um passo atrás, marcamos, erramos, sim, nossa transição, contra-ataques, conseguimos encaixar apenas aquele contra-ataque do gol. Sofremos, tem que aprender a sofrer para que de repente alcance. Audax teve tudo isso, foi finalista por isso. Tivemos humildade de entender e jogar dentro de uma característica mortal, que é o contra-ataque do Santos - disse em sua entrevista coletiva, elogiando o Osasco Audax.
Logo no início da entrevista, diversos jogadores titulares "invadiram" a sala de imprensa da Vila Belmiro para parabenizar o técnico com um banho de refrigerante e energéticos.
- Vingança vai ter, porque estava gelado demais o negócio (risos) - concluiu sobre o banho.
Este foi o terceiro título de Dorival pelo Santos. Em 2010, ele havia sido campeão paulista e da Copa do Brasil.