Dorival reconhece queda de produção do Santos e critica gramado da Vila
Segundo treinador do Peixe, qualidade do gramado da Vila Belmiro 'atrapalhou o espetáculo' e disse que Flamengo se comportou melhor no empate sem gols
- Matéria
- Mais Notícias
Além de se preocupar com a saída do Santos do G4 do Brasileirão após empatar sem gols com o Flamengo, nesta quinta-feira, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, teve outra preocupação: o gramado da Vila Belmiro.
Segundo o treinador, a qualidade do campo atrapalhou a partida.
- Atrapalhou o espetáculo de modo geral. Foi reclamação geral de todos os jogadores. Realmente estava comprometido (o gramado). Não conseguimos impor nossa maneira de jogar. Lamentável que tenha acontecido. O principal fator foi enfrentar uma equipe que jogou bem - disse, se referindo ao Flamengo.
No último fim de semana, o sub-11 e o sub-13 do Peixe decidiram o Campeonato Paulista no estádio, além dos jogos do Sul-Americano feminino, que aconteceu nesta quinta-feira.
Relacionadas
A respeito da atuação do Santos, Dorival não escondeu a insatisfação.
- Temos que enaltecer a postura do Flamengo. Marcou bem. Em alguns momentos, teve saída rápida de contra-ataque, fez uma partida dentro de uma condição que poucas equipes tinham feito aqui. Em razão disso nossa produção foi bem abaixo. Em algum momento teria que acontecer - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias