menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dracena nega propostas por Marcos Leonardo, mas admite que Santos necessita de uma venda

Executivo de Futebol reconhece que Peixe precisa reforçar o caixa

Edu Dracena - Santos x Água Santa - Paulistão 2022
imagem cameraEdu Dracena nega propostas por Marcos Leonardo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
SANTOS (SP)
Dia 16/06/2022
14:20
Atualizado em 16/06/2022
14:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília, Edu Dracena, negou a existência de uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo. O Executivo de Futebol do Santos comentou sobre a possibilidade de saída do camisa 9 na próxima janela de transferência internacional, que abre no dia 18 de julho.

- Marcos Leonardo hoje não está vendido, ele não tem nenhuma proposta e não tem nada. Tanto que falei com o presidente agora, ele está aqui no CT. "Você vendeu o Marcos Leonardo?" Ele falou: "Ia perguntar isso para você". Às vezes, as pessoas não tem a responsabilidade de estar falando isso, de que ele está vendido, mas não está. Não temos nenhuma proposta para nenhum jogador nosso de oficial. Tem sondagem, sim, porque são jogadores jovens e com potencial, mas nenhuma proposta - afirma Dracena.

O executivo voltou a ressaltar que o clube precisa vender jogadores, mas que só haverá negócio por valores que possam ajudar o Santos financeiramente.

- O torcedor e nós temos que entender que, infelizmente, o Santos precisa de dinheiro. Precisa para ter um suporte para você poder estar contratando e colocar as finanças em dia, mas o atleta que sair hoje do Santos vai ter que resolver o problema do Santos na parte financeira. Sondagem existe sim para o Marcos Leonardo, para o Ângelo, Kaiky, Eduardo Bauermann, Sandry...para todos os moleques que são jovens e que tem um potencial muito grande. Não vendemos, não temos proposta e se vier vai ter que ser um valor que o clube entende que seja suficiente para chegar no final do ano - reforçou Edu.
 
Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos no ano com 12 gols marcados. Na última terça-feira, ele fez o gol da vitória do Peixe sobre o Juventude por 2 a 1 e chegou a seis gols marcados no Brasileirão, a três do são-paulino Calleri, que lidera a artilharia da competição.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias