Duas semanas após cirurgia, Renato treina com máscara no Santos
Volante fraturou o nariz em clássico contra o São Paulo e voltou a treinar no campo nesta terça-feira, usando máscara de proteção. Camisa 8 trabalha com bola sem restrição
O técnico Dorival Júnior teve uma pista para escalar o time titular do Santos que enfrenta o São Bento, no sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão. Nesta terça-feira, o volante Renato, que há duas semanas operou o nariz, fraturado, voltou a treinar com bola, utilizando uma máscara protetora. Sendo assim, ele não deve ter restrições para atuar na partida que vale uma vaga nas semifinais.
O camisa 8 fraturou o nariz no clássico contra o São Paulo, já no fim da partida na Vila, em uma dividida com o atacante Calleri. O confronto terminou empatada em 1 a 1.
Os volantes Alison e Valencia seguem lesionados e só correram em volta do gramado. Enquanto isso, Dorival teve à disposição todos os titulares que não atuaram diante do Osasco Audax, no último domingo, como foi o caso de Gabigol, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Elano, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho, com um edema na coxa direita, segue no departamento médico.
No entanto, o técnico do Peixe não esboçou um time titular no treinamento coletivo. Com a presença de alguns atletas da base, a atividade teve equipes misturadas com titulares, reservas e alguns garotos do time B.
O Alvinegro dá sequência à preparação até sexta-feira. Aliás, na quinta e na sexta as atividades que irão definir a equipe titular serão fechada à imprensa.