Ed Carlos comemora assistência e mais espaço em goleada do Santos no Brasileirão
Meia entrou no intervalo e foi um dos destaques do Peixe contra o Juventude
O meia Ed Carlos comemorou a assistência dada ao atacante Marcos Leonardo no segundo gol do Santos na goleada sobre o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (10). O garoto não tem mais idade para a categoria Sub-20 e treinava entre os profissionais aguardando uma chance de ser utilizado.
- Foi um momento incrível na minha vida. Poder fazer parte do Santos, desse gol que foi importante para a gente, poder deixar a gente mais tranquilo no jogo. Fiquei muito feliz com isso - valorizou.
O jovem também falou também sobre a espera até a chegada da oportunidade.
- Estava muito ansioso por jogar mais tempo e o professor me deu. Eu me preparei durante esse longo tempo que eu fiquei afastado no sentido de não ter jogado bastante. Me preparei e pude aproveitar da melhor forma quando ele (técnico) me deu essa oportunidade - acrescentou.
Ed Carlos chegou ao Santos em julho do ano passado como grande promessa do São Paulo, mas não conseguiu se firmar na base. Ele se firmou na Copa São Paulo e gerou expectativa em parte da torcida para ser o grande nome do meio de campo. Após a partida, o jovem falou sobre esse sentimento gerado no santistas.
- Quando cheguei no Santos foi uma das coisas que muitas pessoas me cobraram. Eu não vim para ser mais um. Mais um no time que vai vir para ser um cara diferente. Não sei se estou sendo, sempre vou buscar ser esse cara, não só pelo fato de todo mundo esperar, mas por ser uma pessoa diferente tanto dentro como fora de campo. Degrau por degrau, eu ainda não sou o cara, mas quero ser e todo mundo quer ser. Degrau por degrau e não vou antecipar, dar um passo maior que a perna - ressaltou.