‘Efeito Derlis’: Luiz Felipe relata torcida dividida em jogo do Brasil
Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai, do atacante do Santos, na última quarta, pela Copa América. Zagueiro do Peixe também espera que Soteldo faça uma boa partida nesta sexta
Torcer para o Brasil ou para o companheiro de Santos? Está complicado para os jogadores do Peixe escolherem um lado nesta Copa América. O zagueiro Luiz Felipe afirmou estar dividido, quando algum colega de trabalho enfrenta o Brasil.
Na última quarta-feira, por exemplo, o atacante Derlis González, do Paraguai, atuou contra a Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil avançou para a semifinal do torneio sul-americano.
Foi a terceira vez que isso aconteceu nesta edição. Soteldo, pela Venezuela, e Cueva, pelo Peru, já enfrentaram o Brasil. O venezuelano conseguiu arrancar um empate em 0 a 0, enquanto o meia viu sua equipe ser goleada, por 5 a 0.
- Torço para eles seguirem bem. São companheiros nossos, que a gente vê a dedicação no dia a dia. Ontem foi complicado porque era nosso país contra nosso companheiro. Vamos torcer para os outros dois fazerem uma boa Copa América - afirmou Luiz, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Nesta sexta-feira, Luiz poderá escolher um lado. Soteldo entra em campo novamente, mas desta vez diante da Argentina, no Maracanã, às 16h. Quem passar de fase, enfrenta o Brasil, no Mineirão.
- Se der tempo a gente procura saber o resultado. Esperamos que ele (Soteldo) faça uma grande partida - torceu o zagueiro.
O Santos retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes do jogo-treino contra o São Bento, neste domingo, às 10h, na Vila Belmiro. A atividade será fechada à imprensa e ao público.