Elano conta com Lucas Lima, mas deixa futuro para diretoria do Santos
Sem a resposta do meia sobre a renovação no Peixe, técnico afirma que pretende utilizá-lo até o final do contrato, mas que cabe a Modesto Roma decidir se irá afastá-lo
Mesmo com o futuro incerto no Santos, o técnico Elano conta com Lucas Lima até a reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador quer que a diretoria decida o futuro do meia, que tem contrato até o final de dezembro.
Alvo de críticas de parte da torcida, que já pede a demissão e afastamento do jogador, Lucas ainda não respondeu sobre a proposta. O Peixe já não conta com o camisa 10 para compor o elenco de 2018.
– Eu disse ao presidente (Modesto Roma) que conto com Lucas Lima enquanto ele estiver aqui. Ele estar integrado ou não é decisão da diretoria. Se ele vai entrar a campo ou não, a decisão é minha. Sobre o afastamento: é com vocês - explicou Elano.
Anteriormente o comandante já havia conversado com Lucas e esclareceu que vê muito talento no futebol do atleta, além de que conta com ele até o fim da competição. O meia concordou e disse que estará à disposição de Elano.