Elano encarou a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1 com um sabor especial. Técnico no Peixe pela segunda vez, o ex-meia reestreou na tarde deste sábado, mas com uma diferença: na Vila Belmiro.
Após a demissão do ex-treinador Dorival Júnior, Elano comandou duas partidas pelo Peixe e venceu ambas, mas atuou no Pacaembu, contra o Botafogo, e na Arena da Baixa, contra o Atlético-PR.
- Tive uma semana inteira de trabalho, ajudou demais. Acabou de sair um treinador, se a gente fala alguma coisa parece que estamos apontando erros, mas não é isso, respeito muito o Levir. Eu saio em uma noite especial, é a primeira vez que sou treinador na Vila Belmiro. É especial - disse.
E para a partida contra o Vasco, na quarta-feira, no Alçapão, às 21h45, Elano planeja uma atuação parecida como a desta tarde: um jogo de entrega. Ele elogiou muito os atletas e voltou a dizer que o campeonato está em aberto.
- Hoje pedi para eles (jogadores) irem para casa, comemorar como eles acharem melhor. Eles merecem. Temos folga no domingo e reapresentação na segunda. O campeonato está aberto. Independentemente do clássico entre Corinthians e Palmeiras amanhã. Vamos continuar nosso trabalho e a entrega tem que ser como a de hoje - concluiu.