Em forma de protesto, torcedores do Santos picham muros da Vila Belmiro
Santistas criticaram Rueda, jogadores e pré-candidatos à presidência do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados neste sábado (24). Em forma de protesto à atual situação do Santos, torcedores criticaram o presidente Andres Rueda, jogadores e alguns pré-candidatos à presidência do clube.
Relacionadas
+ Turra se apresenta no Santos, elogia estrutura e promete ‘faca nos dentes’ em busca de resultados
Os protestos se devem principalmente à má fase pela qual o Santos passa. Com a derrota para o Corinthians na última quarta-feira (21), o Alvinegro chegou a nove jogos sem vencer, o que culminou na demissão do técnico Odair Hellmann. O Peixe, então, agiu rápido e oficializou contratação de Paulo Turra, ex-Athletico, nesta sexta (23).
Além disso, os santistas fizeram um pedido para que a Qatar Sports Investiments (QSI) seja o investidor do Peixe. Confira abaixo as fotos das paredes do estádio santista:
Os muros da Vila Belmiro amanheceram pixados. Confira algumas frases:
— SFC PEIXE (@sfc_peixee) June 24, 2023
“Renuncia, Rueda cuz..”
“Joga ou mor**”
“Chega de ladrão, QSI (Qatar Sports Investiments) JÁ!”
Também foram criticados alguns candidatos à presidência. pic.twitter.com/eLUK8w6chw
Vale lembrar que Turra não ficará à frente do Santos diante do Flamengo neste domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro. Isso porque o técnico só será registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira (26). Logo, o Alvinegro Praiano será comandado pelo auxiliar Claudiomiro.
+ Conheça Paulo Turra, novo técnico do Santos
O Santos atualmente é o 13º colocado do Brasileirão com 13 pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento, e diante do Rubro-Negro, vai em busca de encerrar seu jejum e se distanciar do Z4.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias