À espera de Levir Culpi, Santos tem Seedorf e Micale como opções
Após a demissão de Dorival Júnior, diretoria definiu Levir como plano A, mas sondou holandês e campeão olímpico. Treinadores empregados são descartados
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos definiu Levir Culpi como a primeira opção para substituir Dorival Júnior, técnico demitido no último domingo, após derrota por 2 a 0 para o Corinthians no dia anterior. Ao mesmo tempo, dirigentes sondam dois outros profissionais para o cargo.
O plano B é Rogério Micale, que tem como grande experiência a conquista da Olimpíada com a Seleção Brasileira, titulo inédito. Antes, ele comandou seleções de base, assim como as divisões inferiores de Atlético-MG, Figueirense, entre outros.
Já o holandês e ex-jogador Seedorf é outro nome sondado. No entanto, as condições do ídolo do Milan e do Botafogo são diferentes, como custos e comissão técnica.
O Peixe tem pressa para anunciar o substituto de Dorival e quer fazer o anúncio nesta semana, para que a estreia do novo comandante ocorra no domingo, diante do Atlético-PR, em Curitiba. Levir Culpi deve responder até terça-feira.
Técnicos empregados, como Claudinei Oliveira, que está no Avaí, foram descartados. O ex-trenador da base santista e do profissional em 2013 agrada parte da diretoria, mas não será contatado agora.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias