Estreantes em Libertadores pelo Santos, Jobson e Kaio marcam
No primeiro contato dos atletas com a competição continental, meia e atacante fizeram os seus primeiros gols com a camisa santista na virada por 2 a 1 contra o Defensa y Justicia
Autores dos gols santista na vitória por 2 a 1 contra o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, Jobson e Kaio Jorge balançaram as redes pela primeira vez com a camisa do Peixe, justamente em seus primeiros contatos com a competição continental. Tanto o meia, quanto o atacante, entraram no segundo tempo e mudaram a história do jogo.
Na véspera do confronto, Kaio já havia falado sobre o sonho de jogar a Libertadores. Autor do gol que definiu a partida, o Menino da Vila, que marcou pela primeira vez como profissional, tem ciência do poder da camisa em uma competição como essa.
- Estou muito feliz com a oportunidade de jogar uma Libertadores, uma competição que eu sempre sonhei jogar, sempre assisti pela televisão e agora tenho a chance de poder disputar. Sabemos o quão difícil é, mas também sabemos que o Santos tem tradição e história – disse.
Já para Jobson, o gol coroa um momento especial em sua vida. No Peixe desde abril de 2019, o jogador havia participado de apenas quatro jogos no ano passado, sendo um como titular. Em 2020, já são cinco jogos, sendo dois como titular.
Prestes a ter o seu segundo filho, o camisa 8 pôde homenagear o ‘pimpolho’ na comemoração. Tanto que o meia não conseguiu esconder a felicidade ao falar sobre o gol marcado.
- Marcar o meu primeiro gol com a camisa do Santos pela Libertadores é coisa inexplicável. Tô muito feliz. Espero continuar nessa crescente – afirmou.
O desempenho da dupla os credenciam a buscar espaço entre os titulares no Santos. Ambos já tiveram oportunidades de começar jogando com Jesualdo Ferreira. O próximo compromisso do Santos será neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, na Vila Belmiro. O Peixe volta a jogar pela Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Delfin-EQU, novamente dentro de casa.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini