Evandro lamenta empate no clássico: ‘Pelo que jogamos, foi pouco’
Meio-campista do Santos disse que o resultado não deixa de ser bom, mas ressaltou que o Peixe dominou a partida e Corinthians ficou 'o tempo inteiro se defendendo', neste sábado
Mesmo jogando fora de casa, o Santos tem motivos para lamentar o empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Arena, em Itaquera. O Peixe jogou melhor em praticamente todo o jogo e desperdiçou oportunidades de sair com a vitória. Este foi o sentimento explicitado pelo meia Evandro após a partida.
- Não deixa de ser um bom resultado, mas pelo que a gente jogou, acho que foi pouco, porque o Corinthians ficou o tempo inteiro se defendendo. Tivemos domínio não só do primeiro tempo, mas do segundo também. Eu saio daqui muito orgulho do Santos, porque jogamos bola o tempo inteiro - disse Evandro, na saída de campo, em entrevista ao canal "Premiere".
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Com o resultado, o Santos chegou a 52 pontos e se mantém na terceira colocação. Na próxima quinta-feira, às 19h15, o Peixe recebe o Bahia, na Vila Belmiro, em jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.