Exames apontam lesões, e Lucas Lima e Renato desfalcam Santos
Dupla não tem condição de atuar no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, na Vila Belmiro. Volante tem edema na coxa e meia, lesão grau 2 na coxa
O Santos perdeu dois meio-campistas para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona (ECU), na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. O departamento médico do clube confirmou os diagnósticos de Renato e Lucas Lima, que estão fora de combate.
Ambos se machucaram no jogo da ida, no Equador. O camisa 10 tem lesão grau 2 na coxa direita. Ele foi substituído ainda em Guayaquil e chegou a dizer que tinha a sensação de ter o músculo enrolado.
Já o camisa 8 tem dois edemas: um no joelho direito e outro na mesma coxa. Ele deixou o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo mancando. Em seu lugar, Vecchio deve jogar. Na armação, Jean Mota deve ser o escolhido.
Ao fim da partida fora de casa, Lucas Lima e Ricardo Oliveira reclamaram do cansaço da viagem, que levou 16 horas. O clube rebateu alegando que as condições de fretamento de voo não eram favoráveis.