Expulso, Dodô desfalca o Santos em decisão da Libertadores no Pacaembu
Lateral recebeu cartão vermelho no empate em 0 a 0 contra o Independiente, na Argentina, pela Copa Libertadores e não estará à disposição de Cuca no jogo de volta
Dodô será desfalque certo na decisão do Santos contra o Independiente, no dia 28, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. O lateral-esquerdo recebeu cartão vermelho no empate em 0 a 0 contra os argentinos, na noite desta terça-feira, na Argentina e não ficará à disposição de Cuca.
O jogador fez duas faltas delicadas: uma em Romero e outra em Hernandez. O árbitro Diego Haro distribuiu dez cartões (nove amarelos e um vermelho) durante a partida.
Com a novidade, o técnico Cuca terá que escolher entre Jean Mota ou Diego Pituca improvisado na função. O primeiro foi cortado do banco de reservas contra os argentinos.
Bruno Henrique achou injusta a expulsão de Dodô e viu o juiz muito rigoroso, mas crê que o Peixe soube sofrer mesmo com um a menos.
- Soubemos sofrer, mesmo depois da expulsão do Dodô. Juiz foi rigoroso, time com um a menos soube sofrer, ser time guerreiro ali atrás - resumiu.