Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão descartou a possibilidade de demitir o técnico Odair Hellmann neste momento, mesmo após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Peixe foi derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira (30), nos pênaltis.
- Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir uma comissão nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, seria um equívoco - afirmou Falcão, ao portal "De Olho no Peixe".
O diretor alvinegro também garantiu que o clube segue com plena confiança no trabalho de Odair e sua comissão técnica. Segundo Falcão, agora é momento de dar tranquilidade ao grupo.
- (Confiamos) 100% (na comissão técnica). A gente acompanha o trabalho deles. Eles fazem o que é possível fazer. São profissionais competentes e sérios, se dedicam demais. Isso a gente está vendo. Temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores. É um momento difícil e a gente entende a dificuldade. Tenho 50 anos no meio do futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e, agora, como coordenador. Não é uma novidade sair de uma competição assim - explicou.
SEQUÊNCIA
Após três derrotas seguidas — contra Audax Italiano (CHI), Bragantino e Bahia — o Santos recebe o Internacional neste sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 21h.