João Paulo mira sequência do Santos na temporada, mas assume baque: ‘Sentimento de tristeza’
Goleiro defendeu uma penalidade, mas não conseguiu levar o Peixe até a classificação
Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Bahia, o goleiro João Paulo, do Santos, conseguiu ter uma boa performance em campo. Abatido com o resultado negativo, o jogador fez um balanço da partida e do sentimento neste momento.
- O sentimento é de tristeza. A gente veio buscar a classificação. Nós fizemos nosso jogo. Conseguimos buscar o empate aqui no final e, infelizmente, nos pênaltis eles foram melhores - disse o capitão do Peixe.
João Paulo fez boas defesas no tempo regulamentar e, quando a disputa foi para os pênaltis, conseguiu fazer uma defesa. Contudo, dois companheiros de elenco erraram suas cobranças. Sobre os companheiros, o goleiro comentou a infelicidade da ocasião.
- É um momento difícil. Eles (Camacho e Mezenga) treinaram bem. Foram escolhidos para fazer as cobranças. Infelizmente acabaram perdendo, mas foi um jogo de muitas emoções. O Bruno acabou fazendo o gol de empate nos acréscimos. Infelizmente perdeu o último pênalti. Mas temos que tocar para frente. Sábado temos um grande jogo pelo Campeonato Brasileiro. Precisamos muito da vitória para seguir a nossa caminhada mais tranquila durante o Campeonato Brasileiro Brasileiro. Agora é passar força a todos. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo - declarou o guarda-redes.
Com o intuito de virar a chave, o goleiro do Alvinegro Praiano mirou a sequência dos compromissos do clube após a eliminação na copa nacional.
- A gente joga no Santos. A gente tem que entender que cobrança sempre vai existir, independente se os resultados estão acontecendo, a gente vai ser cobrado para melhorar cada vez mais. E quando não acontecem, somos cobrados para vencer. É hora de ter tranquilidade, sabedoria, saber escutar mais e falar menos. Vamos seguir trabalhando. Sábado temos que entrar dentro de campo e buscar os três pontos de qualquer maneira - concluiu João Paulo.
O duelo deste sábado (3) será contra o Internacional, na Vila Belmiro. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).