Falcão explica chegada de reforços do Água Santa ao Santos e minimiza chance da contratação de Luan Dias
Coordenador esportivo falou sobre atuação do Peixe no mercado, após a vitória sobre o Blooming, pela Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Santos, falou sobre os últimos movimentos do clube no mercado. O dirigente confirmou e explicou as chegadas de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, atacante e lateral que pertencem ao Água Santa e estão encaminhados com o Peixe.
+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana
- São dois jogadores que o presidente me passou, a comissão aprovou. Depois disso, a gente não sabe se houve ou não a assinatura. Se acontecer o que estava até hoje, sim (vão jogar no Santos) - disse Falcão, na saída da vitória diante do Blooming, pela Copa Sul-Americana.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Sem evoluções no time, Bauermann salva Santos na estreia pela Sul-Americana
- O centroavante (Bruno Mezenga) tem características diferentes do Marcos Leonardo, que deve estar indo para a Seleção (Sub-20) no Mundial, e é diferente do Deivid. Jogador de área. O lateral (Inocêncio) joga nas duas (laterais), estamos precisando. Tem muito jogo, muitas lesões - completou o Rei de Roma, em declaração ao portal "De Olho no Peixe".
Falcão também comentou sobre a possibilidade da contratação do meia-atacante Luan Dias. O Santos intensificou o interesse pelo atleta, mas enfrenta concorrência de outros times da Série A. Segundo o coordenador, o camisa 10 do Água Santa não deve fechar com o Alvinegro.
- Foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou. Aí fica fora. É um jogador que temos vários para a posição - revelou.
SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP, fora de casa. A partida de ida válida pela competição nacional acontece na terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, às 19h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias