Felipe Jonatan diz que Santos não merecia perder para o Grêmio: ‘Futebol não tem justiça’
Após derrota em estreia no Brasileirão, lateral projeta evolução do time para o jogo contra o Audax Italiano
O Santos, na noite deste domingo (16), foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Alfredo Jaconi, na estreia das equipes pelo Brasileirão. Após uma atuação sem criatividade do Peixe, o lateral Felipe Jonatan comentou sobre a partida.
- Queríamos ganhar. A gente jogou pra ganhar. Eu acho que o futebol não é justiça, a gente criou. Acho que durante esse período, desde o começo do ano, esse foi um dos nossos melhores jogos – disse Felipe Jonatan ao canal SporTV na saída de campo.
+ James Rodríguez no radar de gigante carioca, Toni Kroos define seu futuro… O Fim de Semana do Mercado!
+ ATUAÇÕES: Soteldo entra, mas é expulso e não consegue evitar derrota do Santos na estreia
O jogo em Caxias começou equilibrado, com o Grêmio pressionando no campo de ataque, porém, o Peixe conseguia anular as ações ofensivas do Imortal, que pouco levava perigo a meta de João Paulo. No final do primeiro, após belo chute de fora da área do lateral João Pedro, o Tricolor Gaúcho abriu o placar.
O Santos voltou do intervalo pressionando, mas quem teve a melhor oportunidade de gol na segunda etapa foi Luis Suárez, o atacante uruguaio desperdiçou sua cobrança de pênalti e perdeu a chance de liquidar a partida. Felipe Jonatan também falou sobre a fase do time santista após a derrota pelo Brasileirão.
- A gente colocou intensidade e em um detalhe tomamos o gol. É ficar atento nesse detalhe. A gente tem que pontuar, tem que ganhar. Já estamos dando outra cara. Agora é trabalhar. Temos um jogo importante na quinta contra o Audax e vamos evoluir – completou o atleta.
O Santos volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (20), diante do Audax Italiano, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h na Vila Belmiro.