Árbitro expulsa F. Jonatan por chamá-lo de “ladrão”; jogador do Santos rebate: ‘Desafio a ter imagem’
Jogador levou vermelho a caminho do vestiário e está suspenso da partida contra o Flamengo, assim como zagueiro Luan Peres, que também foi expulso
- Matéria
- Mais Notícias
Irritado com a atuação da arbitragem após a derrota para o Athlético-PR, em Curitiba, o lateral Felipe Jonatan supostamente ofendeu o juiz Anderson Daronco e foi expulso a caminho do vestiário. Com isso, o lateral está suspenso da partida contra o Flamengo, no domingo. O árbitro narrou o ocorrido na súmula do jogo.
- Por após o término da partida, dirigir-se à equipe de arbitragem batendo palmas de forma irônica, dizendo as seguintes palavras: "Parabéns seus ladrões, conseguiram o que queriam". Informo ainda que após receber o cartão vermelho, o mesmo proferiu o seguinte: "Tu é muito fraco mesmo ladrão".
Confira e simule a tabela do Brasileirão
Em contrapartida, horas depois da partida ser encerrada o jogador se posicionou por meio da assessoria do Santos e nega que tenha direcionado ao árbitro as palavras citadas na súmula. Ele, inclusive, desafiou Anderson Daronco a ter imagens que provem tal atitude.
- Tenho mais de 60 partidas como profissional e até hoje só havia recebido um cartão amarelo na minha carreira. Ao término da partida, apenas aplaudi a arbitragem. Não falei em nenhum momento o que foi divulgado na súmula. Desafio a ter qualquer imagem que me mostre chamando alguém de “ladrão”. Isso não é da minha índole. É preciso ter responsabilidade, mais respeito e, principalmente, jamais faltar com a verdade - disse Felipe Jonatan.
Além de Felipe Jonatan e Luan Peres, que levaram o vermelho, o Santos pode ter também o desfalque de Evandro. O meia saiu ainda no primeiro tempo após sentir a coxa esquerda e virou dúvida para a última partida da equipe no Brasileirão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias