Feliz no Peixe, Victor Ferraz descarta Europa: ‘Não tenho essa ambição’

Diferentemente de Zeca e Thiago Maia, que externaram desejo de se transferirem à Europa, Victor Ferraz surpreendeu e disse não ter o objetivo de atuar no Velho Continente

Escrito por

Nos últimos dias, o lateral Zeca e o volante Thiago Maia externaram sua vontade de um dia deixarem o Santos e seguirem rumo ao futebol europeu. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, porém, Victor Ferraz não seguiu a linha de raciocínio dos demais e descartou a possibilidade de atuar no Velho Continente.

De acordo com o camisa 4, mais experiente que Zeca e Thiago Maia e titular absoluto da lateral direita santista, as cifras do futebol europeu não o atraem. O ala ainda disse estar feliz defendendo as cores do Santos atualmente.

- Por incrível que pareça, não tenho essa ambição. Estou feliz aqui. Ontem falei com meu empresário e comentei que estou feliz aqui. Não quer dizer que nunca vou sair. Não sei se o Santos vai me querer por tanto tempo. Mas Europa não é prioridade na carreira - revelou. 

Para justificar seu pensamento de recusar uma eventual transferência para a Europa, Victor Ferraz citou algo que tem como prioridade em sua carreira: disputar uma Libertadores pelo Peixe.

- Quero jogar uma Libertadores aqui. Tenho esse desejo aqui dentro - disse o lateral, que se prepara para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News