menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ferraz compara liderança de Sánchez com a de Renato no Santos: ‘Contido’

Uruguaio foi capitão no Peixe pela primeira vez no mês passado. Após o duelo contra o Bahia, meia agradeceu ao lateral-direito pela oportunidade de usar a faixa de líder no clube

Victor Ferraz - Santos
imagem cameraFerraz afirmou que prefere jogar todas as partidas pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 09/08/2019
15:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-direito Victor Ferraz analisou a liderança do meia Carlos Sánchez no Santos. O defensor comparou o uruguaio com o ex-volante Renato, pela postura ser mais contida dentro e fora de campo. 

No duelo contra o Bahia, Sánchez foi o capitão do Peixe pela primeira vez. O meia também se emocionou ao saber que a faixa escrita 'Z' é em homenagem ao eterno ídolo Zito. 

- Responsabilidade muito grande, ser capitão de uma equipe desse tamanho. É especial. Algo que não caiu no meu colo, que para ter confiança foi com muito tempo, muitos jogos e tempo de casa, vitórias e derrotas, elogios e críticas. Eu construí. Sánchez me agradeceu, abraçou, disse que nunca tinha sido capitão. É um cara que tem perfil para capitão, um cara extremamente vencedor. Não é muito de falar, mais contido. Liderança lembra mais a do Renato, sem muito grito, mais na postura. Tem liderança dentro de si, vem em grande fase e se emocionar mostra o caráter e o perfil bacana que ele tem - analisou o lateral-direito, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O técnico Jorge Sampaoli, como de costume, faz mistério para escalar o Santos contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender de Ferraz, estaria em todos os duelos do Peixe. 

- Eu prefiro jogar todas. Se eu pudesse, jogaria todas. Sampaoli roda bastante, arma o time de acordo com que pensa de melhor para determinada partida. Acontece comigo, com Jorge, com Sánchez, com todos que costumam jogar mais. Faz o rodízio sempre pensando no próximo adversário - afirmou Ferraz.

O Santos faz o último treino na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a última atividade do Peixe antes da viagem a São Paulo. O Alvinegro é o líder do Brasileiro, com 32 pontos. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias