Ferraz ‘esquece’ família vascaína e pede que Santos controle o jogo
Lateral-direito do Peixe tem familiares que torcem para o Vasco, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Camisa 4 quer levar vantagem para São Januário
O lateral-direito Victor Ferraz tem total apoio de sua família a cada jogo que faz pelo Santos. Mas nesta quarta-feira, às 19h30, muitos de seus parentes estarão com o coração dividido.
Segundo o próprio camisa 4 da Vila Belmiro, seus familiares torcem para o Cruz-Maltino. Mas ele mesmo esquecerá dessas pessoas durante 90 minutos.
- Meu time na infância erao Botafogo-PB mesmo. Não tinha outro. (risos). O time da minha família é o Vasco, de alguns que moraram no Rio de Janeiro. Fui criado na Paraíba, joguei pelo Botafogo-PB, tenho muito carinho. Vou ter que esquecer a minha família amanhã - disse Ferraz na véspera do duelo.
Já sobre o pensamento para dentro de campo, o lateral sabe bem o que lembrar. Para levar uma boa vantagem a São Januário, no dia 21 de setembro, o Peixe deve tomar as rédeas da partida.
- Temos que ter controle, como o Dorival gosta, pra levar vantagem, qualquer que seja. São dois jogos. Não temos que ir com tudo pra cima - concluiu.