Ferraz prevê dificuldades na Bahia, mas espera Santos ’em grande dia’
Lateral-direito do Peixe enalteceu a força do Vitória atuando dentro do Barradão, mas espera que os santistas estejam 'iluminados' para seguir sonhando com a liderança
Depois de empate sem gols fora de casa contra o Gama, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos já mudou seu foco e se prepara para encarar o Vitória no Barradão neste domingo, às 18h30, pelo Brasileirão.
Titular do Peixe na partida em Brasília, o lateral-direito Victor Ferraz projetou o duelo em Salvador. Para o camisa 4, o Santos encontrará muitas dificuldades, principalmente pelo campo pesado que caracteriza o gramado do Barradão.
- Jogo complicado, jogar no Barradão é difícil, com campo diferente dos outros, extremamente pesado. O Vitória costuma pressionar seus adversários lá dentro - disse.
Para superar as dificuldades e até mesmo a falta de entrosamento da equipe, que sofre com a convocação do trio formado por Zeca, Thiago Maia e Gabigol para a Olimpíada, Ferraz espera os santistas em 'grande dia' para dar sequência à boa fase do time no torneio.
- Pedimos a Deus para estarmos em um grande dia e poder dar sequência a um Brasileiro muito bom que estamos fazendo. A gente espera impor nosso ritmo e as chances que tivermos, concluir em gol.