Ferraz projeta Santos no G7 do Brasileiro antes da Copa América
Peixe terá quatro jogos em casa e três fora até a parada do torneio sul-americano. Lateral-direito ressaltou que não custa sonhar com o título da competição nacional
Com duas vitórias em dois jogos, o Santos segue animando o torcedor com boas atuações. Por isso, o lateral-direito Victor Ferraz espera colocar o Peixe entre os sete primeiros colocados até a Copa América, que começa em junho.
Ate lá, o Santos terá mais sete confrontos pela frente. Quatro em casa (Vasco, Internacional, Corinthians e Atlético-MG) e três fora (CSA, Palmeiras e Ceará).
- Queremos ficar no pelotão de cima, pelo menos entre os seis, sete primeiros. Se formos líderes, melhor, mas queremos ficar no pelotão da frente para depois dar um sprint e por que não sonhar com o título? Não custa a gente sonhar, trabalhamos para isso. Vamos lutar por isso - afirmou o camisa 4.
Victor Ferraz começou a partida contra o Fluminense no banco de reservas, porém entrou logo após o intervalo e participou do primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 1, na Vila.
Ferraz também relembrou as últimas campanhas do Santos em Campeonatos Brasileiro. O Santos não conseguia engatar duas vitórias consecutivas nos dois primeiros jogos do torneio nacional desde 2005.
- Muito importante começar assim. Estou há seis temporadas, sempre iniciamos mal. Temos feito diferente agora. Segundo turno é mais difícil, todas as equipes encaixadas. Agradecemos a Deus por esses pontos e temos outra dobradinha, CSA e Vasco. Temos que pontuar. Precisamos estar na melhor forma, com quem estiver mais perna. Jogo às 16h, em jogo fofo, com 3h30 de viagem. Sampaoli é fera e colocará os melhores - falou o lateral-direito.
O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Terceiro colocado da competição nacional, o Peixe encara o CSA, neste domingo, às 16h, em Alagoas.