Ferraz volta a campo, e Levir indica substituto de Lucas Lima no Santos
Lateral-direito sofreu concussão cerebral contra o Grêmio e voltou a treinar no gramado. No coletivo entre os reservas, Longuine apareceu como principal opção do técnico
O técnico Levir Culpi comandou um treino de reservas nesta quinta-feira, após vencer o Flamengo por 3 a 2, no Pacaembu. Mesmo sem os titulares em campo, o treinador começou a decidir a escalação do time que enfrenta o Avaí, no domingo, às 19h, na Ressacada.
O lateral-direito Victor Ferraz, que sofreu uma concussão cerebral contra o Grêmio, voltou a treinar no gramado, mas não participou do treinamento coletivo. O camisa 4 fez um trabalho à parte com preparador físico e tem chances de jogar no domingo.
Com a bola rolando, Levir montou dois times formados por reservas. A equipe sem coletes teve: João Paulo; Kaique (das categorias de base), Noguera, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Longuine; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Kayke.
Com coletes, estiveram: Vladimir; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Cleber e Orinho; Leandro Donizete, Yan e Matheus Jesus; Lucas Crispim, Arthur Gomes e Serginho.
Com David Braz suspenso, Noguera e Gustavo Henrique disputam a vaga. Já no meio de campo, Longuine é o mais cotado para assumir o lugar de Lucas Lima, também suspenso, já que Vecchio está machucado.
O técnico Levir Culpi não pretende poupar os titulares para encarar o Avaí, mesmo com o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores marcado para o dia 10, quinta-feira, contra o Atlético-PR. No primeiro duelo, o Peixe venceu por 3 a 2, fora de casa.
Para se classificar, o Furacão terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.