Gabigol lamenta ter perdido dois gols pelo Santos em Itaquera: ‘Infeliz’
Atacante teve duas chances claras de abrir o placar para o Peixe, mas desperdiçou ambas e viu a equipe apenas empatar. Para o camisa 10, foi 'falta de sorte' contra o Corinthians
O atacante Gabriel lamentou os dois gols perdidos pelo Santos em Itaquera, contra o rival Corinthians. Para o camisa 10, faltou sorte nas jogadas. Mesmo assim, o Menino da Vila fez questão de ressaltar o bom desempenho do Peixe durante os 90 minutos do jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
- Acho que a segunda (chance foi pior). Na primeira, não vi a bola, foi no reflexo. A bola pingou e pegou na minha coxa. Não tive muito o que fazer. Foi um pouco de azar. No segundo, sim, é uma jogada típica minha. Vim por dentro e chutei a bola no canto. A bola passou muito perto. Tem dias que são assim. Hoje não foi o meu. Por pouco a gente não ganhou - analisou, e completou:
- Desde o último jogo a gente teve um desempenho melhor. Era o que a gente estava se cobrando. Tivemos mais posse de bola, criamos inúmeras chances. Jogar bem, construir jogadas importantes é importante para a gente.
Mesmo chateado pelos gols perdidos, Gabigol também ponderou ter feito um bom jogo e ajudado a equipe a construir o placar suficiente para ao menos empatar o duelo fora de casa.
- As pessoas veem muito os gols perdidos, mas não analisam minha partida por completo. Estou muito feliz com a minha partida. Consegui criar chances, fui perigo. A bola não entrar faz parte. O importante é conseguirmos jogar bem. Saio satisfeito com meu desempenho. Domingo tem mais um jogo. Logo logo vai sair esse gol - finalizou.