menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Santos ganha tempo para recuperar lesionados com adiamento de jogo

Partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, ocorreria nesse domingo, na Vila Belmiro

Luiz Felipe - zagueiro do Santos
imagem cameraLuiz Felipe era titular da zaga santista até se lesionar (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 29/09/2021
19:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos ganhou mais alguns dias para se preparar para a sequência da temporada. Como a partida contra o Fluminense, que aconteceria neste final de semana, foi adiada pela falta de liberação do público nos estádios de São Paulo, o Peixe só volta a campo contra o São Paulo, na quinta-feira (4).

Com isso, a comissão técnica de Fábio Carille espera ter o retorno dos zagueiros Kaiky e Luiz Felipe para o clássico. O Menino da Vila sofreu uma lesão grau 2 em agosto, mas já retornou aos treinos no campo e depende apenas da liberação médica para voltar aos jogos. Já o camisa 2 teve um edema na região miotendinea da posterior.

Titular com Fernando Diniz, o lateral Madson apresentou desconfortos articulares e, por isso, foi preservado nas partidas contra Cuiabá, Athletico-PR, Bahia, Ceará e Juventude. Com o desfalque, o veterano Pará foi titular na posição.


Outro importante jogador que está em fase final de recuperação é o volante Jobson. O camisa 8 sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro. pelo Campeonato Brasileiro, e desde lá não atua. O volante voltou a treinar no campo no mês de agosto e agora está próximo de retornar ao time.

Robson Reis, que sofreu uma torção no tornozelo direito, ainda está em fase de transição para o campo e seu retorno ainda não está definido. Já John, Kevin Malthus e Sandry, todos com lesão no joelho, devem demorar um pouco mais para voltarem aos gramados. 

Comandado por Fábio Carille, o Alvinegro Praiano está “zerado”. Em quatro jogos, o treinador somou apenas dois empates e duas derrotas, não sabendo o que é vencer até agora. Para piorar, o clube ainda não marcou gols sob o seu comando e sofreu quatro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias