Garçom do Santos na Copinha, Calabres vislumbra chance com Jair
Com um gol e quatro assistências em três jogos, meia chama a atenção dos santistas, que pedem pela promoção ao profissional do Peixe
- Matéria
- Mais Notícias
Um gol e quatro assistências em três jogos. Números bons o suficiente para ter uma chance no time profissional do Santos. E Gabriel Calabres não vê a hora de agarrar essa oportunidade.
Com o ótimo desempenho no torneio de juniores, e por Jair Ventura gostar de trabalhar com os mais jovens, o meia, que chegou ao clube em outubro de 2016, deve observado pelo novo técnico. Os santistas também pedem pela promoção do garoto.
- Quero manter essa boa sequência, fazer mais gols e ter uma chance no profissional. É minha primeira Copinha pelo Santos. Minha principal função é dar assistências e também fazer gols - explicou.
Porém, enquanto isso não acontece o armador do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior se prepara para mais um triunfo, desta vez sobre o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda fase da competição, já em mata-mata.
Relacionadas
Aos 19 anos, Calabres fala e age dentro de campo como um veterano. A pouca idade passa desapercebida quanto atua com as bolas nos pés. Fora de campo não muda muita coisa. Ele presta o papel de mentor dos mais jovens da equipe.
- Eu sempre tento ajudar o pessoal mais novo da melhor forma possível para entrarem o mais relaxados possível. São garotos que tem muita técnica. Gosto de passar essa confiança para a equipe - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias