Santos e Grêmio selam troca entre Madson e Victor Ferraz para 2020
Clubes acertaram na tarde deste sábado a transferência dos atletas por empréstimo para a próxima temporada. Peixe segue sem treinador definido
O Santos anunciou na tarde deste sábado Madson como o novo reforço para 2020. Em troca, Victor Ferraz teve sua transferência confirmada para o Grêmio. Vale lembrar que o Peixe ainda não tem técnico definido e o capitão do Santos estava com a redação desgastada com o clube.
Com a novidade, Madson chega para disputar vaga com Pará, que teve uma temporada de alto nível e emplacou jogos como titular com Jorge Sampaoli. Ferraz foi lembrado pela diretoria do clube de Porto Alegre por David Braz.
BEM-VINDO, MEU LATERA! Madson é o mais novo reforço do Santos! O lateral-direito assinou contrato de três anos nesta tarde. O atleta, de 27 anos, estava no Athletico-PR, emprestado pelo Grêmio, e chega ao Peixe em troca com o clube gaúcho pelo lateral-direito Victor Ferraz. ⚪⚫ pic.twitter.com/TKmIHrGmRa
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 14, 2019
Madson desde o início era o nome de prioridade do Santos. O superintende de futebol, William Thomas, o estudou e aprovou sua contratação pela qualidade de seu futebol.
Michel é outro atleta do Grêmio que está na mira do Santos. O clube segue em conversas entre diretoria e Comitê de Gestão para tentar a investida no volante.
Além de Madson, Raniel foi o primeiro reforço anunciado. Apesar de ainda estar sem técnico definido, o Peixe corre com seu planejamento para 2020 e já sela alguns acordos no mercado.