Guilherme Nunes ainda aguarda liberação do Santos para o Atlético-GO
Negócio com Dragão ainda segue em pauta após Peixe impor uma multa para jogador atuar em confronto na Copa BR. Volante não tem sido utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli
O volante Guilherme Nunes ainda segue esperançoso em ser emprestado ao Atlético-GO. O jogador aguarda uma resposta do Santos nos próximos dias. O negócio seria válido por um ano.
O interesse do Atlético-GO foi noticiado primeiramente pela 'Gazeta Esportiva'. O confronto entre Santos e Dragão pela Copa do Brasil, que será realizado em abril, ainda é o grande empecilho para a negociação não ter sido concretizada.
O Peixe quer que o Atlético-GO pague uma multa para o volante atuar, pedido que não é aceito pela diretoria do clube goiano. Mesmo assim, o jogador espera que o Peixe mude de ideia e o libere.
O estafe de Guilherme Nunes também abriu negociação com Ponte Preta, Guarani e Figueirense, mas ainda não houve retorno das equipes.
Guilherme Nunes não tem sido utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli, que prefere escalar Yuri Lima ou recuar Diego Pituca na ausência de Alison.
Com 20 anos, o volante tem contrato com o Santos até o fim de 2023. Em 2018, quando subiu para o profissional, disputou somente cinco jogos.