Guilherme Nunes, do Santos, espera acertar com o Paraná até segunda
Peixe e time paranaense negociam os últimos detalhes da cláusula de empréstimo de sete meses. Estafe do volante quer que o Alvinegro seja responsável por 100% da base salarial
O estafe de Guilherme Nunes espera fechar o empréstimo com o Paraná até esta segunda-feira. Santos e o clube paranaense negociam os últimos detalhes da cláusula e ainda não deram um retorno aos representantes do volante.
O empréstimo será válido até o fim do Campeonato Paranaense de 2020. Os agentes de Guilherme Nunes pediram para o Santos arcar com 100% da base salarial e o Paraná ajudar com a moradia do jogador.
Guilherme Nunes está sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli no profissional do Santos. Ele treinava separadamente do elenco e atuava nas partidas do time de Aspirantes.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Os representantes do atleta buscavam propostas do mercado europeu, mas não houve retorno. No primeiro semestre, Atlético-GO, Ponte Preta e Figueirense também se interessaram por Guilherme, mas as conversas não evoluíram.
Guilherme Nunes subiu ao time profissional, em 2018. O jogador atuou em seis partidas no Santos. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.