Gustavo Henrique pega um jogo de suspensão por confusão em clássico
Zagueiro do Santos desferiu um golpe no rosto de Moisés, do Palmeiras. Camisa 6 não enfrenta o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu
O zagueiro Gustavo Henrique foi suspenso em um jogo por ter se envolvido em um confusão com o meia Moisés, do Palmeiras. Sendo assim, o camisa 6 não enfrenta o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
O possível substituto do camisa 6 seria Luiz Felipe, recuperado de lesão e que já esteve no banco de reservas contra o Corinthians, no último domingo.
Embora tenha sido suspenso, Gustavo Henrique escapou de pegar uma pena de até 12 jogos. O meia Moisés também pegou uma partida de suspensão.
Os dois começaram a se puxar no fim do primeiro tempo. Na sequência, Moisés apertou o pescoço de Gustavo Henrique, que revidou com um soco no rosto do meia. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, não puniu os atletas com cartão.
No elenco profissional, além do camisa 6, o Peixe conta com Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Kaique Rocha e Wagner Leonardo.
Gustavo Henrique tem sido titular absoluto no esquema de Sampaoli. Prova disso, é que o zagueiro atuou em todas as partidas do Santos na temporada.