Gustavo Henrique e Sasha sentem coxa esquerda e serão reavaliados
Ambos foram medicados ainda no estádio Moisés Lucarelli após o empate com o Red Bull, em 0 a 0. Nesta quarta, o departamento médico do Santos vai reexaminá-los, no CT Rei Pelé
O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Eduardo Sasha sentiram dores em suas coxas esquerdas no empate do Santos com o Red Bull Brasil, em 0 a 0, nesta terça-feira, no Moisés Lucarelli, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Os dois, substituídos no transcorrer do jogo, foram medicados ainda no estádio e serão reavaliados nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O defensor deixou a partida no primeiro tempo para a entrada de Luiz Felipe. No segundo tempo, Sasha foi substituído por Kaio Jorge. Caso não tenha condições de jogo, o camisa 27 deve dar lugar a Derlis González, que retorna dos amistosos com a seleção paraguaia.
O Santos volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Dono da segunda melhor campanha geral do Paulistão, o Peixe espera seu adversário após os dois jogos desta quarta. Se o Corinthians passar pela Ferroviária, será o rival do Peixe. A própria equipe de Araraquara, Ituano ou São Paulo são as outras hipóteses de rival. Os dois últimos se enfrentarão em itu.