Herói da vitória do Santos, Angulo diz que jogo coletivo foi decisivo
Atacante marcou o terceiro gol do Peixe, lance que decretou a virada por 3 a 2 sobre a Universidad Católica do Equador. Equipe agora volta as suas atenções para o Brasileirão
O Santos conquistou uma importante vitória sobre a Universidad Católica do Equador, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O herói da partida foi Bryan Angulo, que anotou o terceiro gol do Peixe, tento que sacramentou a virada santista por 3 a 2.
Na primeira etapa, o equatoriano ajudou a criar algumas oportunidades de gol. Reclamou, inclusive, de um possível pênalti no começo do jogo. Na parte final, ele aproveitou o bom cruzamento de Lucas Barbosa e, de cabeça, marcou um belo gol.
- A vitória foi muito importante. A nossa equipe vem crescendo, o gol foi mérito da equipe e estou muito contente - disse Bryan Angulo em entrevista à Conmebol TV após o término da partida, na saída do campo.
Com o resultado, o Peixe chegou aos três pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo C, atrás do Banfield, que tem a mesma pontuação e um jogo a menos. Agora, o time comandado pelo técnico Fabián Bustos terá dois compromissos contra o Coritiba. O primeiro será domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira, dia 20, o confronto será no Paraná, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.