Gustavo Henrique foi o capitão do Santos no empate com o Fluminense na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o esperado pelo Peixe, que briga pelo título da competição. Após o duelo, o jogador não encontrou explicações para não ter conseguido voltar a vencer.
- É inexplicável. Não é o que queremos. Nos cobramos muito para voltar a ser o time das sete vitórias seguidas. Vamos continuar lutando. Explicação no futebol é complicado. Vamos até o final com a filosofia do nosso treinador - afirmou o jogador na saída de campo ao "Premiere" antes de completar:
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
- Difícil falar porque não entramos em campo para perder ou empatar. Desde a chegada do Sampaoli implantamos a filosofia dele. Tentamos fazer o máximo. Hoje faltou mais frieza para fazer o gol e trabalhar a bola. Soteldo estava bem e direto livre no um contra um, mas forçamos muito.
Com o resultado, o Santos ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. A equipe volta a campo no domingo, quando recebe Peixe o CSA.